No Instagram

Katia Aveiro revela que vai batizar a filha em Portugal e já há data!

A irmã de Cristiano Ronaldo revelou que tem tudo planeado para batizar a filha, Valentina, em Portugal.

Katia Aveiro desvendou que tem viagem marcada para Portugal em agosto - caso a irmã de Cristiano Ronaldo não tiver necessidade de regressar mais cedo por causa da polémica que envolve o nome da mãe, Dolores Aveiro.

A empresária revelou que vai batizar a filha mais nova nessa altura e que já tem tudo preparado.

"Estou atenta ao que está a acontecer em Portugal. Já estou preparada para ir a Portugal quando for preciso, até porque faço questão de comandar o barco. Tenho viagem marcada para agosto. Vou passar o verão em Portugal e batizar a minha filha em Portugal. Tenho tudo programado, mas posso ir antes", contou a empresária, que aproveitou para agradecer a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

"Vi que foram utilizadas palavras com cuidado, porque estamos a falar de seres humanos, de pessoas, de histórias", disse Katia Aveiro, referindo-se à forma como os apresentadores falaram da polémica que envolve a família Aveiro, no programa "Dois às 10".

"Sei como funciona a televisão e as notícias que têm de ser dadas da atualidade, mas é preciso ter cuidado com as palavras, hoje cada vez mais, porque falamos sobre pessoas, histórias, famílias, existe crianças", rematou.

Recorde-se que Katia Aveiro já havia revelado que os padrinhos de Valentina serão Hugo Aveiro, irmão mais velho da empresária, e a sobrinha Alícia Aveiro

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados