No Instagram

Após polémica, Katia Aveiro elogia Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: "Tiveram cuidado nas palavras"

Katia Aveiro usou as redes sociais para comentar a forma como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz falaram acerca da polémica que envolve Dolores Aveiro.

Depois das notícias polémicas acerca do alegado recurso a bruxaria por Dolores Aveiro para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, Katia Aveiro usou as redes sociais para atualizar os seguidores acerca da situação.

Depois de revelar que a mãe "está bem", a empresária aproveitou para agradecer a postura de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao analisar a polémica que envolve Dolores Aveiro, no programa "Dois às 10".

"Assisti ao programa do Cláudio Ramos e da Maria, uns queridos, maravilhosos, eu vi que foram utilizadas palavras com cuidado, porque estamos a falar de pessoas, estamos a falar de histórias. Eles falaram muito bem, tiveram cuidado nas palavras, porque é o que temos de ter, não só em televisão como fora dela", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo.

"Quero mandar um beijinho para eles, dizer que a sabedoria, quando é posta em prática, seja no lado profissional ou pessoal, só nos engrandece como ser humanos. Cautela, cuidado, falar, comentar sobre algo ou sobre alguém é preciso ter muito cuidado. Estamos a falar de vidas, de famílias, de histórias, falo para mim, falo para vocês", rematou Katia Aveiro.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados