No Instagram

Após polémica, Katia Aveiro dá novidades sobre Dolores Aveiro: "Há um nome a defender"

Após a polémica sobre as notícias de alegado recurso a bruxaria, Katia Aveiro deu novidades acerca da mãe, Dolores Aveiro.

Depois de ter emitido um comunicado na sequência das notícias de que Dolores Aveiro terá recorrido a bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, a matriarca da família Aveiro tem estado mais recatada nas redes sociais.

Katia Aveiro usou o Instagram para deixar uma nova atualização sobre a situação.

"Ontem, foi um dia bem agitado. Hoje, já não quero falar sobre esse assunto, porque as coisas estão a ser tratadas onde têm de ser tratadas. Os carinhosos, os queridos, que foram muitos, muitos, muitos… não digo milhares, porque podem achar que estou a exagerar. Espetacular, sem palavras", começou por referir a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

"As coisas estão a ser resolvidas onde têm de ser resolvidas, e, na hora certa, vocês saberão certamente. (…) Mas dizer que está tudo OK, eu já falei com a Maria Dolores", continuou a empresária, revelando que a mãe foi até à praia.

"A minha mãe mostrou descontentamento, mas nós, os filhos, é que resolvemos as coisas (…) e deixamo-la quietinha. Ela está com saúde, mas não vende. As pessoas envelhecem. A gente tenta ao máximo preservá-la fisicamente e psicologicamente", disse, ainda, Katia Aveiro, antes de frisar: "Há um nome a defender, uma imagem a defender, não para mostrar ninguém, mas sim pela honra.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.

Relacionados

Patrocinados