Famosos

Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, recorda últimos momentos com o cantor: "Ainda não consigo acreditar"

No podcast "On Purpose", de Jay Shetty, a namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, revelou detalhes sobre a morte cantor.

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, partilhou detalhes emocionantes sobre os últimos momentos ao lado do cantor, durante uma entrevista no podcast "On Purpose", de Jay Shetty.

"Ainda não consigo acreditar que o dia em que saí da Argentina foi o último dia em que pude tocar no Liam, abraçá-lo, falar com ele e estar no mesmo espaço que ele", recordou a influencer. 

"Lembro-me de dizer ao Liam o quanto o amava. E ele riu-se, interrompeu-me e disse: 'Kate, vais perder o voo. Estás a agir como se fosse a última vez que me vais ver'", uma frase que agora considera assustadoramente premonitória.​

Depois de regressar à Florida, Kate Cassidy recebeu uma chamada de um amigo de Liam Payne, informando que o cantor tinha sofrido um acidente: "Eu estava no sofá e recebi uma chamada de um dos amigos do Liam. Ele ligou-me e perguntou: 'O Liam está bem? Ouvi dizer que ele caiu de uma varanda.' E eu disse: 'O quê? Isso deve ser um rumor'."

Nesse momento, a influencer ainda não tinha considerado a hipótese de que algo grave poderia ter acontecido: "A primeira coisa que me veio à cabeça foi que era um rumor, alguma coisa para clickbait, ou que ele caiu da varanda e partiu uma costela..."

Apesar de não acreditar inicialmente na possibilidade de uma tragédia, a dúvida instalou-se rapidamente. "Liguei para toda a gente e ninguém respondia. A dada altura, já estava a entrar em pânico, mas, mesmo assim, não estava a pensar no pior", contou Kate Cassidy.

"Entretanto, o amigo dele ligou-me de volta e disse: 'O Liam já não está cá. Ele morreu'. E eu, mesmo assim, não acreditava, estava sempre a perguntar se ele tinha a certeza. Foi aqui que eu desabei", confessou.

A dor intensificou-se com a preparação para o funeral, momento que considerou surreal: "Nunca tinha perdido alguém tão próximo. Nunca tinha ido a um funeral. E o facto de ter 25 anos e o primeiro funeral que tenho de ir ser o do meu parceiro... continua sem fazer sentido."

"Lembro-me de estar a experimentar o vestido preto, olhar para o espelho e pensar: 'Devia estar a experimentar o meu vestido de casamento'", acrescentou a namorada do cantor.

Emocionada, Kate Cassidy partilhou também que tem encontrado consolo nas cartas e notas que Liam Payne lhe deixava. "Guardava tudo. Até bilhetes de guardanapo no quais escrevia 'amo-te'. Tenho todas os bilhetes que me deixou desde o início até ao fim", contou. 

Kate Cassidy partilhou ainda um dos bilhetes que Liam Payne lhe deixou quando lhe ofereceu um relógio no início da relação: "A razão pela qual escolhi este relógio para ti é porque não tem números e o meu amor por ti é infinito. Literalmente, significa eternidade. Então, agora, sempre que olhares para o pulso, vais lembrar-te de que o meu amor por ti é infinito. Temos todo o tempo do mundo para aprender a linguagem do amor um do outro."

Recorde-se que Liam Payne, da banda One Direction, morreu no dia 16 de outubro de 2024.

Veja, agora, a entrevista completa de Kate Cassidy.

 

 

Relacionados