Entrevistas

Julie Sergeant partilha novidade e desvenda caricato desejo: "Quero ter um burro"

A SELFIE esteve à conversa, recentemente, com a atriz Julie Sergeant.

Dois anos depois de ter participado em "Rua das Flores", Julie Sergeant está de regresso à ficção da TVI, ao integrar o elenco da novela "A Fazenda", que se estreia em breve.

"Estava com saudades, mas foi uma pausa que deu para equilibrar", começou por dizer a atriz, em conversa com os jornalistas, justificando que aconteceram várias coisas, nos últimos tempos, nomeadamente a mudança para o campo.

"Mudei-me para o campo. Estou longe, estou a uma hora daqui. Temos de dar espaço para os estrangeiros viverem em Lisboa e eu, então, como se diz, 'quem está mal, muda-se', mudei-me [risos]. Não gosto de estar no meio da confusão. Gosto de viver a minha vida sozinha", explicou.

Porém, a transição não foi drástica, uma vez que a artista vivia, até então, "em Arruda dos Vinhos". "Já tinha vindo a sair da cidade. Já tenho 54 anos, tenho outras prioridades que não tinha antes, quando era um bicho da cidade", comentou.

De seguida, Julie Sergeant falou sobre o imóvel que adquiriu e revelou que deseja ter um burro. "Não tenho a horta em casa, porque o espaço que tenho é para outras coisas, como um tanque e uma cozinha exterior. Mas quero ter um campo para ter a minha horta e as minhas galinhas. Também quero ter um burro, mas tem de ser daqueles cheios de pêlo, um Burro-de-miranda", detalhou.

"Só lá estou há um ano. As coisas fazem-se com calma. Quando a casa foi comprada, comprei a uns ingleses, eles já tinham o jardim bem arranjado. Tenho um bocadinho de tudo", rematou a atriz.

Relacionados