No Instagram

Em biquíni branco, Juliana Paes celebra data especial: "Não segurei o choro"

A atriz Juliana Paes estava a desfrutar de uns dias de férias com a família, quando foi surpreendida com uma celebração muito especial.

"Era só mais um feriado entre amigos e família… mas, no meio, tinha também um aniversário: 15 anos de casamento que eu e o Dudu já tínhamos combinado de celebrar depois de tudo", começou por contar Juliana Paes, na legenda de um vídeo que partilhou no Instagram, antes de revelar: "E não é que no sítio que alugamos tinha uma igrejinha?"

"E não é que os nossos amigos inventaram uma renovação de votos para nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker… e o meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro…", confessou a atriz.

"As flores de plástico da mesa viraram buquê e grinalda e o meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. às vezes, o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista, que venham mais aniversários e surpresas e amor para nós, sempre!", rematou a atriz brasileira, que usou um biquíni branco e um kaftan transparente na cerimónia.

Recorde-se que Juliana Paes e Dudu Baptista têm dois filhos em comum: Pedro, de 12 anos, e Antônio, de nove.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Juliana Paes.

Relacionados

Patrocinados