No Instagram

A emotiva homenagem do pai da jovem que morreu em vulcão na Indonésia: "A saudade é o pior tormento"

Juliana Marins, de 24 anos, morreu após cair num vulcão, na Indonésia, e a homenagem do pai da jovem está a comover as redes sociais.

Manoel Marins, pai de Juliana Marins, fez uma emotiva homenagem à jovem brasileira que morreu após cair num vulcão na Indonésia.

O pai de Juliana Marins publicou uma imagem da jovem, na qual a filha aparece a sorrir, com a frase "Pedaço tirado de mim."

A legendar a publicação, Manoel Marins partilhou um trecho da música "Pedaço de Mim", de Chico Buarque. A escolha da canção não foi por acaso. A letra, conhecida pela carga poética e melancólica, reflete a dor profunda causada por uma perda irreparável, em versos como: "Oh, pedaço de mim; Oh, metade afastada de mim; Leva o teu olhar; Que a saudade é o pior tormento; É pior do que o esquecimento; É pior do que se entrevar."

A mensagem de despedida emocionou os internautas que, na caixa de comentários, deixaram muitas mensagens de apoio e solidariedade diante da tragédia que chocou o Brasil.

Recorde-se que Juliana Marins morreu durante uma expedição ao vulcão Rinjani, localizado na ilha de Lombok, na Indonésia. A brasileira de 24 anos estava desaparecida desde o início da semana e o corpo foi encontrado por equipas de resgate locais após quatro dias de buscas.

Entretanto, foi divulgado que o antigo futebolista Alexandre Pato se oferecer para pagar a trasladação do corpo para o Brasil, onde se realizarão as cerimónias fúnebres.

Relacionados