Juliana Leão foi a concorrente expulsa do reality show "Secret Story - Casa dos Segredos", da TVI, na noite do passado domingo, dia 1. Dada a circunstância, a jovem esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na manhã seguinte, no programa "Dois às 10".
"Passaste a noite com as tuas amigas. Quando dizes que já sabias o impacto que o segredo iria ter... sabes que a tua mãe deu algumas declarações", disse Cristina Ferreira.
"Estava à espera que isso fosse acontecer. Conheço a mãe que tenho. À frente das outras pessoas, parecia a melhor mãe do mundo. Tínhamos momentos muito bons, é verdade, mas quando eram maus, também eram muito maus e isso ficava entre quatro paredes e não era tão exposto. Considerando a minha mãe uma pessoa narcisista, sei que tem uma boa capacidade de agradar os outros e manipular a opinião. Já estava à espera", começou por dizer, vincando a difícil relação que tem com a familiar.
"Não falo com a minha mãe e não tenho intenção de falar. É uma pessoa que me destabiliza muito emocionalmente. Tentei restabelecer, inclusivamente, ela esteve a morar em Santo André, no ano passado. Não correu nada bem, voltaram a acontecer certos comportamentos da parte dela, para comigo e para a minha tia-avó, que não eram aceitáveis. Foi muito complicado", recordou.
"Quero deixar claro que não é porque passei tudo isto com a minha mãe e que não tenho relação que eu não amo a minha mãe. Tive momentos bons com a minha mãe. Mas esses momentos bons, postos numa balança com os maus e com a instabilidade que isso me traz, não compensam. Eu não desgosto da minha mãe, mas não é uma pessoa que me faça bem. Não é por ser do meu sangue que pode fazer tudo o que bem entende", frisou, ainda, Juliana Leão.
"Importa o que sinto, o que vivi e é a história que eu sei que é real. Se a minha mãe estivesse aqui sentada, manteria tudo o que disse", rematou a jovem.
Veja, agora, o vídeo.