Em direto, Júlia Pinheiro revela arrependimento e faz pedido de desculpas: "A vida é assim"
Júlia Pinheiro partilhou um "arrependimento pessoal" que tem.
-
Dúlio Silva
- 8 out 2024, 20:27
As melhores imagens de Júlia Pinheiro
Globos de Ouro: o elegante visual de Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro apresenta programa... e detalhe de mais de 400 euros chama a atenção!
Júlia Pinheiro vive "momento especial" com a neta mais velha
Veja como estão crescidas as filhas gémeas de Júlia Pinheiro!
Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo, na SELFIE
Júlia Pinheiro respondeu a questões de um conjunto de figuras mediáticas, a propósito do sexto ano de emissões do programa que conduz nas tardes da SIC. "Arrependes-te de alguma coisa que tenhas feito a nível pessoal, ao longo da vida?", quis saber, por exemplo, Hernâni Carvalho.
Em direto, a apresentadora respondeu: "Arrependimentos pessoais, teremos, com certeza, muitos. Para mim, o arrependimento pessoal que, de vez em quando, mais me aparece e que atravessa estes meus 62 anos de vida, 43 de profissão e seis de 'Júlia' é que, por vezes, o tempo que temos para estar aqui não pode ser empregue noutras coisas."
"Se calhar, não fui tão boa amiga como deveria ter sido. Se calhar, não entendi o sofrimento de algumas pessoas que me estão próximas da melhor maneira, a sua necessidade de acompanhamento, a sua necessidade do meu tempo...", desabafou Júlia Pinheiro, apresentando um pedido de desculpas: "Arrependo-me muito, por vezes, de não ter feito a melhor gestão disso. Mas a vida é assim e peço desculpa pelas vezes que não fui tão eficaz nem tão presente."
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Júlia Pinheiro.
