A viver um momento importante na carreira de atriz, Júlia Palha acaba de estrear dois projetos cinematográficos e de concluir a fase de gravações de um terceiro filme.
"Amo-te Imenso", que se estreou recentemente, foi um sucesso, nas palavras da atriz: "Correu super bem, acho que é assim uma coisa leve, uma comédia romântica para toda a família."
Já sobre "Podia ter esperado por agosto", que protagoniza ao lado de César Mourão, a atriz não podia estar mais feliz: "Estamos super entusiasmados!"
Sobre o que podemos esperar do filme que se estreou no passado dia 18 de julho, Júlia Palha não tem dúvidas: "Eu acho que o filme está com potencial de filme de Hollywood, tipo comédia romântica!"
Portanto, vem aí um Globo de Ouro e um Oscar?, quis saber a SELFIE, com a atriz a confessar: "Era bom! O que contente mesmo é de fazer uma coisa diferente daquilo que já fiz, com o César que, para mim, é uma pessoa genial e uma inspiração incrível. Diverti-me imenso a trabalhar com ele. É um filme que é divertido, leve, romântico e que é bom para a família toda ver!".
O próximo projeto cinematográfico é "Lavagante", que tem estreia marcada para o próximo ano.
Veja, agora, o trailer do filme "Podia ter esperado por agosto".