No Instagram

Júlia Palha declara-se a pessoa especial: "Que a vida nos permita criar memórias felizes"

No Instagram, Júlia Palha publicou um emotivo texto dedicado ao irmão, Francisco.

"Desde que me lembro de existir, que o meu irmão Kiko existe também. Foi e é, até hoje, o meu melhor amigo, juntos moldámos memórias, temperamentos e caracteres. Se na vida temos poucas certezas, o amor e a entrega que tenho para com ele é incontestável", começou por escrever Júlia Palha, no texto que escreveu dedicado ao irmão, Francisco, que completou mais um ano de vida.

"O meu irmão sabe de tudo um pouco, é das pessoas mais cultas que conheço, faz-me rir todos os dias, não fosse ele dono de um sentido de humor astucioso, tem ainda um enorme talento para a escrita e gosto muito que o tenha começado a mostrar", descreveu, ainda, a atriz, acrescentando: "Ter irmãos é a melhor certeza que podemos carregar na vida, a maior dádiva, sou a mais velha e, ainda assim, aprendo com os meus diariamente."

De seguida, Júlia Palha mostrou o quanto admira o irmão: "O Kiko tem sido, para mim, um grande exemplo de superação. Achamos saber bem de onde vimos e achamos saber ainda melhor onde queremos chegar, esquecemo-nos, quase sempre, que o mais difícil e essencial é aceitar o caminho que há por percorrer e que faz parte errar, parar, mudar, descobrir coisas novas e aprender um pouco mais a cada dia. Há que ter a ousadia de ser o que queremos e não o que definiram para nós. O Kiko tem essa ousadia e tem, também, bondade, perspicácia, coragem e determinação no coração."

"Parabéns Melhor Amigo, Rei do Karaoke, o Swift da minha Taylor, que a vida seja justa connosco e nos permita criar memórias felizes até ao fim.", rematou a atriz que tem, ainda, mais dois irmão: Maria do Carmo e Simão.

Relacionados

Patrocinados