Selena, esposa de Juan Izquierdo, quebrou o silêncio após a confirmação da morte do jogador de futebol uruguaio, aos 27 anos.
Numa carta publicada no Instagram, a esposa de Juan Izquierdo escreveu: "Hoje, tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida."
"Para muitos Juan partiu, para mim, partiu Juanma, o meu melhor amigo, o meu marido, o pai dos meus filhos, os meus amores incondicionais. Hoje, uma parte de mim morre contigo. Foste uma grande pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Foste um anjo nesta terra e serás um anjo no céu", continuou Selena.
"Hoje, tenho que continuar pelos nossos filhos e tirar forças de onde não há. Sei que lutaste até ao fim e que tudo o que querias era estar connosco. Sentirei a tua falta por toda a minha vida e sei que a tua ausência vai doer a cada passo", acrescentou a viúva.
"A partir de hoje, só sonho com o dia do nosso reencontro e em ver novamente aquele sorriso que enche a minha alma. Obrigada a todos os que pensaram nele e exerceram força de uma forma ou de outra. Hoje, Juanma, cuida de mim e principalmente dos nossos bebés do céu. Amar-te-ei por toda a vida, meu guerreiro, desta vez perdeste", concluiu a mulher de Juan Izquierdo.
Veja, agora, a carta que Selena escreveu dedicada a Juan Izquierdo.