TVI

Sara Barradas beija pessoa especial: "Obrigada por aquilo em que me tornas"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Barradas mostrou-se a beijar uma pessoa que lhe é especial, tendo deixado uma emotiva declaração.

Filha de Sara Barradas e José Raposo completa três anos de vida

Sara Barradas despede-se de projeto especial

José Raposo e Sofia Grillo são surpreendidos: veja as fotos!

A emotiva homenagem de Miguel Raposo ao pai, José Raposo: "Tenho muita sorte"

José Raposo surpreendido por Sara Barradas: "O quê?!"

Esta segunda-feira, dia 3, é de festa para Sara Barradas: o marido da atriz, José Raposo, completa mais um ano de vida.

No Instagram, Sara Barradas já assinalou a data única com a partilha de duas fotografias - uma mais antiga, outra mais recente -, nas quais surge a beijar a "cara-metade".

"Parabéns, meu amor. Que continuemos a soprar as velas da tua vida juntos, para sempre", declarou-se a artista na legenda das imagens.

"Obrigada pelo tanto que me dás. E obrigada por aquilo em que me tornas. Amo-te", completou.

Recorde-se que Sara Barradas e José Raposo estão juntos há mais de uma década e têm uma filha em comum: Lua, de cinco anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sara Barradas na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados