Antes do aniversário, José Raposo lamenta morte: "Levou-me a amar o teatro e a tentar ser boa gente"
Foi no Instagram que o ator José Raposo deixou uma emotiva mensagem, a propósito de uma morte.
-
Igor Pires
- 3 fev 2025, 13:14
José Raposo na SELFIE
José Raposo e Sofia Grillo são surpreendidos: veja as fotos!
A incrível transformação de José Raposo para dar vida a Rui Nabeiro: veja as imagens!
A emotiva homenagem de Miguel Raposo ao pai, José Raposo: "Tenho muita sorte"
José Raposo reage a momento inesperado: "Ainda estou almareado!"
Se vivo fosse, o pai de José Raposo teria completado mais um ano de vida no passado sábado, dia 1. E o ator fez questão de destacar esta data especial, na página de Instagram.
"Valdemar José Balau Raposo. É o nome do meu pai, que, ontem, dia 1 de fevereiro, teria feito 89 anos. Nesta foto dos anos 60, com a Fonte Luminosa ao fundo, estão a minha tia Dila (sua irmã), a minha avó Emília (sua mãe) comigo ao colo, a minha mãe e o meu pai", começou por assinalar na legenda do tesourinho de infância.
De seguida, José Raposo lamentou o falecimento do familiar, que morreu há 13 anos. "Levou-me a amar o teatro e a tentar ser boa gente. Tenho saudades. Amo-o", completou.
Recorde-se que, por coincidência, dois dias depois, José Raposo celebra o respetivo aniversário: o ator completa 62 anos de vida.
Veja, agora, a imagem partilhada por José Raposo na galeria de fotografias que preparámos para si.
