Há novidades a caminho na TVI. No dia em que a estação de Queluz de Baixo celebra o 33.º aniversário, o Diretor- Geral do canal, José Eduardo Moniz, levantou o véu sobre o futuro.
"Vamos surpreender muito, desde logo na informação, com vários formatos novos que vamos pôr de pé, tanto na TVI como na CNN Portugal", começou por revelar o timoneiro, numa reportagem transmitida, esta sexta-feira, dia 20, no "TVI Jornal".
"Iremos também fazer muitas coisas diferentes em matéria de ficção. Por alguma razão, já temos uma parceria internacional importante com a Amazon Prime e as nossas novelas estão em mais de 150 países", notou José Eduardo Moniz, falando ainda sobre o que reserva o campo do entretenimento: "Estamos a desenhar também uns formatos que, creio, vão surpreender bastante quem nos vê."
