Na tarde da passada quinta-feira, dia 17, foi apresentada a nova temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar", produzida em parceria com a Prime Video, e a SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com José Eduardo Moniz.
"As primeiras três temporadas foram muito bem sucedidas. Vamos repetir a aventura, vamos fazer mais três. São 30 episódios repartidos por três temporadas", começou por nos dizer o Diretor-Geral da TVI.
"É um bom empreendimento, dá oportunidade a atores mais jovens. Permite-nos abrir, consequentemente, o espectro dos nossos telespectadores e abre, também, outras oportunidades comerciais. Mas mais importante do que isso: permite-nos colocar na rota das grandes produções internacionais", continuou.
"Para nós, entrar no mercado internacional com a Amazon Prime é muito importante. Estão connosco neste projeto, acreditam nele e gostam daquilo que fazemos. Foi com os 'Morangos com Açúcar' que convencemos a Amazon de que tínhamos capacidade para ombrear com o melhor que se faz na Europa e já estamos com vários projetos em cursos e a pensar em colocar de pé outros", anunciou, ainda, José Eduardo Moniz.