José Condessa tem já um vasto currículo de sucessos, nacionais e internacionais. No fim deste mês, o filme "Honeyjoon", que conta com a participação do ator, estreia-se em Portugal, no Tribeca Festival Lisboa.
Face a isto e quando questionado pela imprensa sobre o sonho de chegar a Hollywood, o artista respondeu sem rodeios. na apresentação da segunda temporada de "Rabo de Peixe", da Netflix.
José Condessa frisou que pretende manter o nível que trabalhou para alcançar, mas refuta a ideia de estar num patamar de ouro. "Espero que não e espero que, a partir de agora, não seja sempre a descer, não é? Quero que seja uma continuação daquilo que estou a fazer", começou por dizer, em conversa com os jornalistas.
"Como sabem, tenho muitos sonhos, mas acho que não os balizo com calendários ou datas. Acho que chegar a Hollywood naturalmente poderá acontecer", continuou.
"Por exemplo, estamos a fazer esta série portuguesa, na Netflix, que tem a dimensão que tem. Acho que é o momento certo para pensar e dizer, de uma forma mais direta, que não é preciso fazer-se lá fora para sermos bons. O carimbo de ser estrangeiro não traz, necessariamente, o símbolo de qualidade. 'Rabo de Peixe' é a prova disso", finalizou José Condessa.
