José Condessa recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira, dia 25, para partilhar novas fotografias da gala do 32.º aniversário da TVI.
"Ainda sobre a noite de sábado, que foi como um abraço apertado e repleto de energia boa. Uma noite de memórias desta estação, onde a nossa 'A Filha' venceu na categoria de melhor série e a nossa 'Cacau' de melhor novela", começou por escrever o ator, na legenda da publicação.
"Obrigado, a todos os que nos assistiram e que votaram. Estou de coração cheio. Gostaria de deixar um texto em tom de partilha, porque tenho estado nostálgico e escrever ajuda", anunciou, ainda.
"A TVI foi a casa que me estendeu a mão e que confiou em mim desde o primeiro dia, quando ainda era um jovem estudante de teatro. Foi onde cresci e aprendi, logo desde início, com grandes exemplos de profissionais e seres humanos a meu lado. Foi onde sonhei muito, observei cada um de cada sector. Guardei as minhas folhas de serviço todas desde os 'Jardins Proibidos' e chorei sempre no último dia até à 'Cacau'", recordou.
"No último sábado, celebrámos a história do canal, mas, principalmente, quem a fez: as pessoas. Pessoas essas que vi (e ainda vejo) durante anos superarem-se diariamente na sua tarefa, fosse ela qual fosse. Quando passei pela primeira vez na cancela dos estúdios, estavam lá, quando fui ao bar no primeiro dia ou quando passávamos pela sala de costura, estavam lá. Nos corredores, nos escritórios, nas carrinhas de material, na cabine de segurança, no cantinho da limpeza, ora com chaves na mão para montar um cenário ou a trocar dois dedos de conversa com os novos guiões já impressos entre mãos. Estavam lá, sempre", continuou.
"No guarda-roupa, na sala de cabelos e maquilhagem, na régie, na produção, direção, pós, edição e em muitos lugares onde não fui também. Partilhei dias e dias com estas pessoas. Algumas delas foram realmente essenciais para que pudesse conciliar os meus horários com o teatro, repor as horas de sono numa sala entre cenas, roubar chocolates, almoçar a correr a Bucelas, partilhar a vida, os medos, as conquistas ou, apenas, sentir amado. São estas pessoas que fazem esta casa e são elas que fazem com que as outras pessoas também importantes nos vejam: o público. Obrigado, e parabéns a todos", rematou José Condessa.
Veja, agora, a publicação do jovem.