Entrevistas

José Condessa lamenta: "Vai ficar uma saudade enorme"

A SELFIE esteve à conversa com José Condessa, recentemente.

José Condessa esteve, recentemente, à conversa com a imprensa e, a certa altura, falou sobre a segunda temporada da série "Rabo de Peixe", da Netflix.

"As personagens sofreram uma mudança. Acho que há uma mudança também para nós, como atores, o que é muito bom. Ou seja, não vamos continuar com a mesma lenga-lenga, digamos assim, apesar de não se desvirtuar de nada. Nem as personagens, nem o nosso grupo", começou por desvendar.

"Nós os quatro somos é postos em circunstâncias totalmente diferentes daquelas em que tínhamos estado e o perigo fica sempre maior, como em todas as séries", continuou.

"Além disso, tivemos a oportunidade, de repente, de receber outros atores extraordinários, como o caso da Paolla Oliveira e do Caio Blat, que trabalharam connosco, e de outros atores, nossos, portugueses, que também entraram na série. Entram muitas personagens novas, que trazem outro dinamismo e outros pequenos ramos à história, que trazem uma coisa mais interessante à trama", confidenciou José Condessa.

"Está a correr muito bem. Já estamos quase a acabar. Já acabámos nos Açores e depois falta pouco tempo para acabar em Lisboa, em estúdio. Vai ficar uma saudade enorme", lamentou, ainda.

"Já estou com saudades. Não vim a Lisboa durante cerca de dois meses e meio. Durante este tempo todo, eu fui o único que não veio, porque trabalhei quase todos os dias. É cansativo, mas é muito bom e confesso que a sensação de voltar é estranha, porque parece que se está a deixar uma coisa, dizer adeus a uma casa ou uma rotina, até ao hotel que já parecia quase casa", vincou o jovem artista.

"Já tínhamos sentido isso na primeira temporada e nesta também. Se calhar, é o dizer adeus à personagem. Não sabemos se vai voltar ou não. É muito estranho, é muito estranho", rematou José Condessa.

Relacionados

Patrocinados