"Há pessoas que aparecem na nossa vida, outras que acreditamos que sempre cá estiveram. Tenho a sorte de ter alguns amigos que sinto que estão cá desde sempre e de quem não me lembro bem de quando começaram a existir na minha vida. Tu és um deles…", começou por escrever José Condessa, assinalando o aniversário do amigo Pedro Baioneta.
"Tenho memórias de ti desde pequenos, lembro-me de partires o teu dente vezes e vezes sem conta e de me aperceber que, afinal, esse pé esquerdo percebia alguma coisa de bola, mas não me lembro de te conhecer. Talvez tenhas cá estado desde sempre…", lembrou o ator, que partilhou um divertido vídeo, no qual surge ao lado do amigo.
"Ao longo destes anos, fui criando memórias, fui vivendo momentos que me definiam e me faziam crescer e lembro-me de, na maior parte deles, tu estares lá. Temos passado por muitos momentos bons, que vamos recordar e 'contar aos netos' como tu dizes, e também por outros momentos maus, tristes e duros que nos moldaram. Sempre ouvi que uma boa amizade salva-nos, e, contigo, já experienciei isso", acrescentou José Condessa, antes de expressar um desejo: "Que venham mais conversas sem sentido nem horas, mais conselhos olhos nos olhos, jogadas de 'olhos fechados', partilhas incessantes de vídeos ridículos, que eu continue a chegar a casa e já lá estejas, que continuemos a sentir a família um do outro como nossa, que continues a amuar se não fores no lugar da frente do carro, e que eu ria com as tuas faltas de vontade de te mexeres sem a minha boleia. Devo-te sorrisos nos momentos mais escuros, risadas de fazer doer a barriga, abraços que curam e outros que doem. Que a vida continue assim, porque sabemos que o outro estará sempre lá."
"Sei que dirás o mesmo, porque uma amizade é isso. Soubemos crescer lado a lado porque há amor. E existindo isso, basta. Que venha a vida, estamos prontos. Parabéns, meu Baio, sê feliz sempre", rematou José Condessa.
Veja, agora, o vídeo partilhado por José Condessa para assinalar o aniversário do amigo.