Entrevistas

Natal com significado especial: enteada de José Cid vai casar-se... em casa do cantor!

Filha de Gabriela Carrascalão, a mulher de José Cid, está prestes a subir ao altar.

O Natal de José Cid promete ser ainda mais especial este ano. Em conversa com os jornalistas, o cantor revelou que uma das enteadas está prestes a casar-se na quinta do artista, localizada em Mogofores, já no próximo dia 27.

"O Natal vai ser muito engraçado, porque a minha enteada, que é cantora lírica na Austrália, vem casar-se a minha casa. Temos uma pequena capela dentro de casa e vai casar-se lá. É uma cantora lírica extraordinária e é uma querida, não é nada primadona", começou por dizer, à margem da emissão especial da TVI "Há Festa no Hospital", que se realizou na passada terça-feira, dia 9, no Hospital Dona Estefânia.

"Vai ser um Natal em família. O casamento será no dia 27, sábado. Vai ser muito giro. Gosto muito dela, tenho um dueto com ela no meu último álbum", rematou José Cid.

Relacionados