Depois de encontrar o respetivo apartamento de Nova Iorque vandalizado, José Castelo Branco arregaçou as mangas e tem tentado dar a volta à situação.
A novidade foi partilhada no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 13, depois de, na passada segunda-feira, dia 12, António Leal ter estado à conversa, por videochamada, com o marchand d'art.
"José castelo Branco não desiste e, depois de recuperar o apartamento de Nova Iorque totalmente destruído, o socialite já deu a volta à casa e regressou ao glamour do passado", introduziu Adriano Silva Martins.
"Ele fez-me uma tour pela casa toda e, realmente, ele é extraordinário, porque já está a dar a volta àquilo. Pensei que estivesse pior. Dentro daquela desgraça e daquela atitude de vandalismo, conseguiu recuperar algumas obras de arte. Os cortinados não arrancaram, graças a Deus, porque é de uma seda belíssima igual às paredes. Para quem não sabe, as paredes são forradas a seda. Deu ali um jeito, porque levaram quase tudo", começou por dizer António Leal e Silva.
"Na cozinha, não tem nada. Tiveram que lhe dar uns pratos, até os copos levaram. Está muito empenhado, está a atravessar uma fase difícil", rematou o comentador.