SIC

Novos dados na polémica: José Castelo Branco tentou ligar a Betty Grafstein?

Zulmira Garrido revelou novos dados sobre a polémica em torno das acusações de violência doméstica que pendem contra José Castelo Branco.

A acusação de violência doméstica de Betty Grafstein contra José Castelo Branco continua a dar que falar e foram agora conhecidos novos desenvolvimentos.

No programa "Passadeira Vermelha", da SIC, a comentadora Zulmira Garrido afirmou que o marchand d'art tentou contactar a ainda mulher, que se encontra internada numa clínica nos Estados Unidos.

"Eu soube, agora, e de fontes seguras (essa pessoa não quer mesmo aparecer, não quer mediatismo)… Ele tentou ligar à Betty, fazendo-se passar por outra pessoa. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação onde ela está, assim que ouviu a voz dele [José Castelo Branco], desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa, mesmo. Neste momento, ela não quer mesmo falar com ele", revelou Zulmira Garrido.

"Ele está com ideias de ir a Nova Iorque", acrescentou a comentadora, frisando: "[A Betty ] não quer rigorosamente nada com ele, mas ele insiste e está a insistir."

Recorde-se que, recentemente, numa entrevista a Júlia Pinheiro, José Castelo Branco assumiu que tinha tentado contactar a antiga joalheira: "Tentei, mas não consegui. Uma das coisas que eu queria era, olhos nos olhos, nem que fosse em videochamada - mas o filho não vai permitir -, que ela me dissesse: 'José, não te quero mais. José, estou farta de ti. José, não quero ver-te mais'. O que eu não acredito."

Relacionados