Foi na semana passada que José Castelo Branco protagonizou uma polémica, com a divulgação, nas redes sociais, de um vídeo, no qual o socialite se envolvia numa acesa discussão em pleno restaurante.
Na edição desta quarta-feira, dia 1, do programa "Dois às 10", José Castelo Branco explicou tudo o que se passou.
"Tinha acabado de jantar. E, numa mesa, algumas pessoas começaram a fazer imenso bullying, a coscuvilharem, a dizerem que eu estava à espera que a Betty morresse, que o meu filho devia ter vergonha de mim... Ainda assim, mantive-me", começou por referir.
"Entretanto, levantei-me para ir fumar. E a pessoa com quem eu estava disse para fumar ali, até porque, atrás de mim, havia um quadro em que a Simone [de Oliveira] também aparecia a fumar. E eu tiro e acendo o cigarro. E há uma senhorita que diz assim: 'Eu estou a comer!' E eu, imediatamente, apaguei o cigarro no copo com água. Logo! Na hora! Nem teve tempo de deitar fumo", garantiu, ainda.
"Fui lá para fora para fumar. E vêm dois desse grupo ter comigo. Quando esses dois vêm ter comigo, dizem-me assim: 'Como é que é possível? Você pensa que pode fazer tudo por ser rico e famoso, por ser casado com uma velha rica? Não acha que o seu filho devia ter vergonha?' E depois disseram que tinha incomodado aquela senhora e disseram que ela estava grávida, o que era mentira. Não estava lá ninguém grávido", assegurou, também, acrescentando: "O que mais me chateou foi terem chamado a Betty de velha, dizerem que estava à espera que ela morresse e que o meu filho devia ter vergonha de mim. Comecei a dizer que elas eram pindéricas, bichas más..."
Veja, agora, o vídeo com as declarações de José Castelo Branco.