TVI

José Castelo Branco revela valor da reforma de Betty Grafstein: "Mas está tudo maluco?"

Em direto, no programa "TVI Extra"; José Castelo Branco revelou o valor que Betty Grafstein recebe da segurança social americana.

José Castelo Branco esteve em direto, através de videochamada, no programa "TVI Extra" de segunda-feira, dia 9, e falou sobre a alegada amizade de Abel Dias com Betty Grafstein, garantindo que o fotógrafo não era amigo íntimo da ainda mulher do socialite.

José Castelo Branco foi confrontado com declarações de Abel Dias que, numa entrevista, afirmou que Roger Basile lhe disse que só interviu quando a mãe lhe pediu ajuda, devido aos gastos excessivo do socialite, que, alegadamente, terão deixado o casal sem dinheiro para pagar a renda e para a alimentação.

"Você conhece minimamente a nossa vida. E sabe perfeitamente a vida que nós tivemos sempre. E o nível de vida que a Betty sempre manteve. Você acha que era com a Segurança Social que ela recebe? É razoável. Não é nada transcendente. São para aí 5 mil dólares [4.527 euros]. E, portanto, que era com estes 5 mil dólares que nós fazíamos a vida que fazíamos? Mas está tudo maluco? E, além disso, eu tive de deixar de trabalhar muitas vezes para tratar da Betty. Eu quantas vezes estava a fazer desfiles e o Roger telefonava-me a meia da noite a dizer que a mãe tinha caído e tinha eu de ir a correr para casa. Ele não mora em Nova Iorque como eu?", garantiu José Castelo Branco, que afirmou: "Cada vez está mais provado que foi uma cabala muitíssimo bem feita."

O socialite voltou a confessar que o que tem sido mais difícil é estar longe de Betty Grafstein: "Isso é que tem sido o meu grave sofrimento. (...) É tudo muito mau. A Betty, neste momento, está cheia de escaras, deitada numa cama, não se levanta e isso é uma coisa que me está a afligir."

Veja, agora, as declarações de José Castelo Branco, no TVI Player.

Relacionados

Patrocinados