José Castelo Branco "praticamente convencido de que dificilmente" voltará a ver Betty Grafstein
No programa "V+ Fama", do V+, António Leal e Silva falou sobre José Castelo Branco.
-
Ivan Silva
- 16 set 2025, 16:14
O álbum de memórias de José Castelo Branco e Betty Grafstein
Consegue imaginar como era José Castelo Branco há mais de 50 anos? Socialite mostra álbum de família!
Entre nos festejos do 62.º aniversário de José Castelo Branco
José Castelo Branco lança apelo... por Betty Grafstein!
José Castelo Branco mostra-se em amena cavaqueira com mordomo: veja o vídeo!
António Leal e Silva esteve a conversar com José Castelo Branco, na passada segunda-feira, dia 15, pouco tempo depois de o socialite saber que vai ser ouvido em tribunal, nos exatos termos da acusação do Ministério Público (MP) por violência doméstica sobre Betty Grafstein.
"Fica sempre muito triste com tudo o que está a acontecer, mas já está a tomar consciência de como as coisas estão. Não queria que ela partisse sem estar com ela. Ele disse-me que está triste, mas praticamente convencido que dificilmente a voltará a ver, porque é uma coisa totalmente impossível", começou por dizer o comentador do programa "V+ Fama", do V+, na manhã desta terça-feira, dia 16.
António Leal e Silva falou, ainda, na possibilidade de José Castelo Branco ser absolvido do caso. "Isto agora arrasta e as pessoas, quer gostem, quer não, têm de perceber que a Betty já não tem 20 anos. Vamos ver o futuro. Se a Betty continuar com saúde e viva... agora, o poder visitar é relativo, porque estando afastada, o aceso também é um bocado condicionado. Isso agora é uma grande confusão, um 31", rematou, fazendo, ainda, referência ao facto de o amigo de longa data se encontrar "tranquilo".
