Na passada terça-feira, dia 29, José Castelo Branco partilhou, no Instagram, um vídeo de 2015, no qual mostra o interior do apartamento onde viveu durante 28 anos com Betty Grafstein em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.
"Este vídeo de 2015 serve para a Justiça ver as coisas que me foram roubadas. Aqui, mostro, a todos, o que eu tinha dentro da minha casa de Nova Iorque", começou por escrever o socialite, na legenda da publicação.
"Pertences que não eram somente da Betty. Há, também, meus e de imensa história e valor", sublinhou José Castelo Branco.
Recorde-se que o tribunal de família de Nova Iorque reconheceu, tacitamente, o direito de José Castelo Branco viver no referido imóvel. A decisão final está, agora, no tribunal de casa.
"Depois, vem mais outro problema. Depois da casa, vem o problema, que deve ir para tribunal, de certeza, relacionado com os bens da casa. Porque, alegadamente, consta que há coisas que foram mexidas e isso a lei não permite", disse, recentemente, António Leal e Silva, no programa "V+ Fama", do V+.
Veja, agora, o vídeo.