V+

José Castelo Branco celebra vitória em tribunal... mas ainda há arestas por limar: saiba tudo!

Adriano Silva Martins explicou todos os detalhes, no programa "V+ Fama", do V+.

Na passada terça-feira, dia 22, José Castelo Branco viu ser-lhe tacitamente reconhecido pelo Tribunal de Família de Nova Iorque o direito de viver no apartamento que partilhou com Betty Grafstein na mesma cidade norte-americana. Porém, o caso ainda não está totalmente encerrado.

O assunto foi comentado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 23.

"Boas notícias para José Castelo Branco! O Tribunal de Família de Nova Iorque reconheceu, tacitamente, o direito de o socialite viver no apartamento que partilhou com Betty Grafstein. A corte norte-americana reconhece, portanto, que se trata da morada de família. O próximo passo será determinado pelo tribunal de casa. Será o tribunal de casa que dará autorização, ou não, da entrada de José Castelo Branco neste apartamento que partilhou com Betty Grafstein durante muitos anos", começou por dizer Adriano Silva Martins.

"Há sempre aqui um 'mas', porque, se ele tem direito a estar na casa de Nova Iorque, muita gente se questiona: 'Mas porque é que José Castelo Branco não entrou já ontem diretamente?'. Primeiro, porque tem de ser acompanhado, pelo menos, na primeira vez, por um agente da autoridade. Depois, porque o tribunal de casa é o tribunal que tem que tornar efetiva essa entrada", explicou o apresentador do formato.

Relacionados