Goucha

Guilherme Castelo Branco: "Imaginava que ia ter um filho, mas não imaginava ter uma mulher ao meu lado"

O comentador do programa "V+ Fama" Guilherme Castelo Branco fez uma confissão sobre a respetiva vida privada.

Guilherme Castelo Branco abriu o livro da vida pessoal, numa entrevista concedida ao programa "Goucha".

Num testemunho raro, além de ter falado sobre a relação com o pai, Guilherme Castelo Branco abordou a própria paternidade: "Quando era miúdo, talvez aos 17 anos, imaginava que ia ter um filho ou uma filha, mas não imaginava ter uma mulher ao meu lado. Como andava na fase dos casos, não me imaginava."

"Quando aparece a Elsa [Abreu, mulher de Guilherme Castelo Branco] na minha vida, ela abala um pouco o meu mundo. Houve a fase da rebeldia e esquecia-me da família. Focava-me nos amigos. Quando me começo a apaixonar por uma pessoa que é unha e carne com a família, ganhei essa apetência de dar mais valor a esse lado."

Para Guilherme Castelo Branco, não há dúvidas: a filha, Constança, de quase três anos, mudou-lhe completamente a vida. "Trouxe-me um sentido de responsabilidade. Trouxe-me uma realização. [...] Estava preparado, já pensava ter filhos há algum tempo. De resto, há uma coisa que costumo dizer: não escolhi a Elsa por ser mulher da minha vida, mas pela mãe que eu queria para os meus filhos. Eu pensei: 'Quero que o meu filho tenha isto na vida, uma mãe com esta dedicação, ternura e amor.'", assinalou o comentador do programa "V+ Fama".

Veja, agora, nos vídeos, a entrevista concedida por Guilherme Castelo Branco ao programa "Goucha".

Relacionados