Guilherme Castelo Branco concedeu uma entrevista ao programa "Goucha" na passada segunda-feira, dia 18.
Num testemunho sincero, o filho de José Castelo Branco falou abertamente sobre o pai: "Tinha a imagem de um pai muito certinho, de fato... Entretanto, ele casa-se com a Betty [Grafstein] e começa a usar uns casacos mais diferentes e umas camisas mais coloridas, começa a usar base… e começo-me a questionar e a questioná-lo. Já nessa altura começou a haver alguns comentários que não eram os mais simpáticos. Eu era miúdo, não compreendia. Na altura, senti-me ofendido por ele ser assim. E não o culpo a ele, assim como também não me culpo por ter tido essa reação, tinha 12/13 anos."
"Não desabafava com ninguém, sentia vergonha. O meu núcleo familiar sempre foi muito forte, mas eu não conseguia demonstrar que aquilo não era suficiente para eu estar bem", confessou, recordando os episódios de bullying que foi sofrendo.
"Hoje há uma preocupação maior por parte dos pais e um acompanhamento com psicólogo ou psiquiatra. No meu caso, fui-me resolvendo. Consegui compreender. Acho que estou bem resolvido”, assinalou ainda, embora não descarte a hipótese de procurar ajuda profissional a nível de saúde mental.
Veja, agora, nos vídeos, a entrevista concedida por Guilherme Castelo Branco ao programa "Goucha".