José Castelo Branco teve uma nova audiência em tribunal na passada terça-feira, dia 10, e, no programa "V+ Fama", do V+, desta quarta-feira, dia 11, foram revelados detalhes sobre a mesma.
"O socialite foi ouvido e foi-lhe atribuído um advogado. No próximo dia 24 de março, haverá uma nova audiência para que o processo seja discutido ou as partes possam chegar a acordo. Se não houver acordo, dia 20 de abril, haverá a audiência final", começou por dizer Adriano Silva Martins.
"Esta audiência foi por videoconferência. Roger Basile, pela informação que temos, ao princípio dizia que se iria defender a ele próprio. Mas ontem perguntou à juíza se ainda poderia recorrer aos serviços de um advogado. Disseram-lhe que sim, mas que teria de pagar. O José não, porque foi um advogado determinado pelo tribunal. Talvez o Roger tenha percebido que se calhar vai precisar de ajuda legal para resolver", continuou.
"O Roger Basile certamente não irá criar ali grandes problemas. É a minha opinião. Eu acho que tudo o que ele queria fazer já fez. Penso eu, mas não sei, não sou íntimo dele", comentou por sua vez António Leal e Silva.
Recorde-se que esta situação judicial surgiu uma vez que José Castelo Branco pretende impedir que o filho de Betty Grafstein tenha acesso ao apartamento de Nova Iorque.
Veja, agora, o vídeo.
