TVI

Após rumores de morte de Betty Grafstein, José Castelo Branco emite comunicado

Mais uma vez alvo de rumores sobre a morte de Betty Grafstein, José Castelo Branco decidiu fazer um esclarecimento nas redes sociais.

Foi em setembro que Betty Grafstein sofreu um acidente num elevador, o que debilitou o estado de saúde da designer de joias.

Desde então, José Castelo Branco tem partilhado com os seguidores informação acerca do estado de saúde da mulher. Porém, devido à ausência de imagens inéditas de Betty Grafstein, começaram a surgir rumores acerca da morte da mulher de José Castelo Branco.

Agora, o socialite veio mostrar um vídeo no qual se mostra Betty Grafstein a recuperar e aproveitou para fazer um apelo.

"Não era suposto mostrarmos isto, porque estamos a tentar proteger ao máximo a Lady Betty. Contudo, desde que começaram os rumores acerca da morte da Lady Betty, temos de provar que o que vos tenho dito (todos os dias) é verdade", começou por escrever José Castelo Branco que, nas imagens, surge a maquilhar a mulher, naquele que parece ser um quarto de uma unidade hospitalar.

"Eu sei que somos figuras públicas e que todos querem saber o que se passa com a Lady Betty (o que compreendo perfeitamente), mas tudo o que tenho feito durante este difícil período é protegê-la, pois ela é quem tem sofrido mais", continuou, antes de apelar: "Então, por favor, não quero continuar a falar sobre isto. Vou manter-vos atualizados acerca da situação, como tenho feito até agora. Lembrem-se que tudo o que quero é protegê-la!".

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Castelo Branco.

Relacionados

Patrocinados