Famosos

Após recuperar casa, José Castelo Branco sofre derrota em tribunal

Depois de ter conseguido ver reconhecido o direito a morar no apartamento de Nova Iorque, José Castelo Branco sofreu um revés no tribunal em Portugal.

Não há semana em que não haja desenvolvimentos em torno da polémica que envolve José Castelo Branco, que foi acusado pela ainda mulher, Betty Grafstein, de violência doméstica.

Agora, no programa "Noite das Estrelas", da CMTV, foi revelado que, depois de o socialite ter visto reconhecido, tacitamente, o direto de aceder ao apartamento onde viveu com Betty Grafstein, em Nova Iorque, sofreu um revés no tribunal em Portugal.

"O processo de José Castelo Branco contra Marcella Fernandes [empresária] e Roger Basile [enteado] por abuso de confiança, mais conhecido como 'o caso das malas de José Castelo Branco', foi arquivado por não se ter provado crime", revelou Maya.

De seguida, a apresentadora leu uma mensagem de Marcella Fernandes: "Enquanto aceitarem que a mentira nos entretenha nunca seremos seres humanos melhores e a herança que deixaremos é e será apenas a existência e não a verdade da nossa essência."

Recorde-se que José Castelo Branco alegava que Marcella Fernandes, "em conluio com Roger", teria ficado com as malas com os seus pertences. 

Entretanto, no programa "V+ Fama", Adriano Silva Martins surpreendeu ao revelar o paradeiro das famosas malas desaparecidas.

Relacionados