No Instagram

Após acusações de violência doméstica, José Castelo Branco faz publicação enigmática

José Castelo Branco fez uma publicação nas redes sociais, após terem sido tornadas públicas as acusações de violência doméstica contra Betty Grafstein.

Na manhã desta sexta-feira, dia 3, José Castelo Branco fez uma publicação enigmática nas redes sociais.

"Primeira regra da saúde mental: aprender a distinguir quem merece uma explicação, quem merece apenas uma resposta e quem não merece absolutamente nada", pode ler-se na imagem partilhada pelo socialite na secção de InstaStories.

Recorde-se que a equipa médica do hospital onde Betty Grafstein está internada há vários dias apresentou uma queixa ao Ministério Público contra José Castelo Branco, pela alegada prática do crime de violência doméstica contra a companheira.

Entretanto, em declarações à SELFIE, a agente de José Castelo Branco, Luciana Lima, afirmou: "Ele não está em boas condições psicológicas, porque a Betty está no hospital. Ele já está debilitado psicologicamente e, com esta notícia, pior ficou."

marchand d'art nega a acusação. "O José não está sequer em condições de falar. Ele foi apanhado de surpresa. O José nunca encostou um dedo na lady Betty. A lady Betty machucou um braço, foi para o hospital fazer os procedimentos cabiveis e acabou por apanhar uma pneumonia, o que levou o médico a isolá-la nos Cuidados Intensivos", diz a representante de José Castelo Branco.

"O José é a única vítima desta história. Se há alguma vítima, é ele. Se o José agredisse a lady Betty, ela não viveria os anos que vive", defende ainda Luciana Lima.

 

Relacionados

Patrocinados