Nome conhecido na música popular portuguesa, Bruna coloca temporariamente os concertos de parte para assumir o papel de concorrente do "Big Brother Verão", cuja gala inaugural aconteceu, esta segunda-feira, dia 30, na TVI.
A paixão pela música uniu-a, há mais de duas décadas, a outro famoso cantor: Jorge Guerreiro. Aliás, também o artista passou pela casa mais vigiada do País, tendo-se classificado em segundo lugar no "Big Brother Famosos".
A relação de cumplicidade entre Bruna e Jorge Guerreiro foi abordada, em fevereiro passado, aquando de uma ida do cantor ao programa "Dois às 10", na qual foi recordada a estreia deste na antena da TVI, numa atuação em que ainda participaram, além dos dois amigos, Tanya e Cathy.
"A minha amizade com o Jorge nasceu há 25 anos. Costumo dizer que foi Deus que me pôs um irmão. Não de sangue, mas é como se fosse. Um irmão e uma mãe. A dona Amélia foi, de facto, uma metade de mim que me faltava e o Jorge um irmão de que precisava, porque sou filha única", afirmou Bruna, num depoimento com o qual Jorge Guerreiro foi surpreendido.
"O Jorge gostou e gosta de música mas, no início, era muito tímido. Era um gosto muito escondido. O Jorge tentava fugir àquilo que ele sentia, que era a música. Íamos para os karaokes, cantávamos nos karaokes, chegámos a ser jurados... Passámos episódios maravilhosos nesses momentos. Íamos para todo o lado. Era karaoke todos os dias. A música fazia parte de nós. Era uma forma de convivermos com os nossos amigos e também de fazer algo de que gostamos muito: cantar", prosseguiu a cantora.
"Aliás, assim que eu e e ele estreamos um tema, mostramos um ao outro a música, para ver se gostamos e o que achamos. Fazemos sempre isso", confidenciou, de seguida, a agora concorrente do "Big Brother Verão", revelando-se um pilar fundamental na carreira musical e na vida do amigo, a quem se referiu como um "irmão".
Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Bruna.