Famosos

Estas foram as últimas palavras de Jorge Costa!

O diretor desportivo do Futebol Clube do Porto Jorge Costa morreu na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Recorde Jorge Costa, antigo futebolista que morreu aos 53 anos

Horas antes de morrer, Jorge Costa falou com a convicção de quem acreditava no futuro do FC Porto. 

O diretor de futebol do FC Porto, que morreu na passada terça-feira, 5 de agosto, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, concedeu a última entrevista à Sport TV pelas 12:29 horas, momentos antes de se sentir mal.

Jorge Costa abordou o arranque da época e mostrou-se satisfeito com o plantel: "Até ao final do mês, tudo pode acontecer, estamos muito contentes. Se pudermos aguentá-los, vamos aguentá-los, mas por vezes há contratempos que nós não conseguimos controlar, mas estamos cá presentes para tudo". 

"No primeiro jogo em casa, perante os nossos adeptos, é fundamental começar bem. Estamos preparadíssimos, ansiosos, mas com muita vontade de fazermos as coisas bem feitas. Acabei de dizer que estamos felizes com aquilo que temos e em princípio será com estes que vamos iniciar o campeonato e com muita confiança", acrescentou. 

De acordo com a CMTV, Jorge Costa terá pedido que a entrevista fosse feita num espaço fechado, devido ao calor. Pouco depois, sentiu-se mal e foi assistido pela equipa médica do FC Porto. Foi transportado de urgência para o Hospital de São João, no Porto, onde foi declarado o óbito.

Veja, agora, aqui o vídeo de Jorge Costa. 

Relacionados