No Instagram

A dias do concerto no Rock in Rio, Kevin Jonas operado para tratar cancro da pele

Os Jonas Brothers têm concerto marcado para o próximo dia 22, no Rock in Rio Lisboa.

Kevin Jonas, irmão mais velho do grupo que Jonas Brothers, revelou que foi submetido a uma cirurgia para remover um pequeno cancro de pele.

Num vídeo partilhado no Instagram, Kevin Jonas, de 36 anos, revelou que descobriu a "verruga" que se tinha formado na testa do cantor era, na verdade, um carcinoma basocelular.

"Vim retirar um carcinoma basocelular da minha testa. Sim, isto é mesmo um pequeno cancro da pele que começou a crescer, e, agora, tenho de o remover através de uma cirurgia", explicou Kevin Jonas.

"Está feito, agora é dar tempo para a ferida sarar. Estou a ir para casa, certifiquem-se sempre de verificar as verrugas que aparecem", aconselhou o cantor que recebeu inúmeras mensagens de apoio dos seguidores.

Recorde-se que, recentemente, a banda Jonas Brothers cancelou a digressão europeia. Contudo o grupo manteve a vinda a Portugal e é cabeça de cartaz do terceiro dia de Rock in Rio Lisboa 2024. O concerto será realizado no Parque Tejo, a 22 de junho.

Segundo o site da CUF, o carcinoma basocelular "pode apresentar-se como uma ferida que não sara, como uma crosta que quando removida sangra com facilidade e volta a formar crosta, um pequeno nódulo ou uma mancha rosada ou acastanhada que vai aumentando progressivamente de tamanho". Entre as causas mais comuns estão "os raios ultravioleta (UV) recebidos diretamente da exposição ao sol ou em solários".

Relacionados

Patrocinados