De acordo com o site tauromáquico "Touro e Ouro", na passada quarta-feira, dia 13, um trágico acidente de viação, que aconteceu pelas 15:30 horas, vitimou o membro mais novo da família Ribeiro Telles, um bebé de apenas dois meses de idade.
Vicente, filho de Graça Ribeiro Telles, seguia com a mãe e as quatro irmãs num carro, na Estrada Nacional 119, entre os Foros de Almada e o Biscainho, no concelho de Coruche, quando a viatura se terá despistado e embatido em dois outros veículos.
No acidente, ficaram, ainda, feridas Graça Ribeiro Telles bem como as respetivas quatro filhas, Assunção, Carmo, Graça e Amélia.
Graça e Carmo continuam com prognóstico reservado e, entretanto, a população de Coruche uniu-se num vigília pela família Ribeiro Telles, com centenas de pessoas a participar numa missa na Ermida de Nossa Senhora do Castelo.
Graça Ribeiro Telles, de 32 anos, deverá ter alta esta segunda-feira do Hospital Distrital de Santarém, para acompanhar as cerimónias fúnebres do filho, segundo informa o site tauromáquico "Touro e Ouro", podendo depois ingressar no Hospital de Santa Maria, sobretudo para estar mais próxima das filhas.
Ainda de acordo com a mesma fonte, as cerimónias fúnebres do bebé Vicente Ribeiro Telles Caldeira vão ocorrer esta segunda-feira, 18 de novembro, em Coruche.
O corpo será velado na Igreja Matriz de Coruche, onde, pelas 14 horas, será celebrada Missa de Corpo Presente, seguindo depois para o Cemitério de Coruche, onde ficará sepultado no Jazigo da família Ribeiro Telles.