A TVI celebra, nesta quinta-feira, dia 20, 32 anos de existência e, no "Dois às 10", João Patrício desvendou uma novidade bombástica sobre um dos programas de grande sucesso da estação, "A Sentença".
"É inacreditável como o tempo passou e nós já resolvemos, naquele tribunal, 500 casos. É uma marca assinalável", começou por dizer.
"Então, de forma a assinalar essa data, entendemos sair da 'comarca' de Queluz de Baixo, pegámos nas malas rumo ao norte e, no dia 1, sábado, vamos fazer uma emissão especial, inédita, tendo em conta que será em direto. Será num sítio maravilhoso, que é o Palácio da Bolsa. Aquilo é lindo de morrer", anunciou o Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI.
"Faremos no modelo que todos conhecem. Haverá, apenas, algumas diferenças, começando pelo facto de, em vez de termos cinco jurados, serão dez, porque são dois casos. Pronunciam-se cinco e, depois, os outros cinco. Os cidadãos presentes na audiência serão compostos por gente da terra, da região. Terei a oportunidade de os escutar. Por fim, os casos serão retirados ali da zona", rematou João Patrício.