Funtástico

João Patrício despede-se de "Funtástico": "Saio feliz para outra aventura"

João Patrício vai despedir-se do papel de presidente de júri do programa "Funtástico" para abraçar um novo desafio na TVI.

As melhores fotos de João Patrício

"O 'Funtástico' foi uma experiência fantástica!" Foi desta forma que, esta quinta-feira, dia 28, João Patrício classificou a passagem pelo programa das tardes de domingo da TVI, do qual se despede na próxima emissão.

Conduzido por Manuel Luís Goucha, o formato tinha, até então, João Patrício como presidente de júri e Sara Prata e António Leal e Silva como outros jurados, a quem se juntava um convidado semanalmente. "Quando aceitei este desafio, estava longe de imaginar o quanto se revelou prazeroso. Trago comigo momentos inesquecíveis, protagonizados por tantos que tiveram coragem de partilhar o seu talento naquele palco. Os meus parceiros de painel ficarão para sempre no meu coração. O Manuel só veio reiterar a admiração que já nutria por ele - é inspirador vê-lo trabalhar. A produção Coral é extraordinária!", elogiou o também Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, que se prepara para abraçar a condução de "Momento Certo", que vai conciliar com a apresentação de "A Sentença".

"Saio feliz para outra aventura e mais feliz fico por saber que esta segue em frente. O 'Funtástico' já faz parte da rotina dos espectadores em cada domingo e isso deixa-me particularmente satisfeito e orgulhoso. Assim seguirá", afiançou, terminando com um agradecimento: "Obrigado à equipa por todo o cuidado e apoio. Vamos em frente!"

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de João Patrício.

 

Relacionados