Os rumores de que João Moura Caetano e Luíza Abreu, irmã de Luciana Abreu, poderão estar a viver um romance têm vindo a crescer nos últimos tempos.
Na quarta-feira, dia 22, o toureiro foi recebido por Júlia Pinheiro, no programa vespertino da SIC, e a apresentadora quis saber como é que João Moura Caetano lidou com o mediatismo em torno das últimas relações com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos.
"As relações são importantes demais para se estarem a expor, as coisas têm de ser resolvidas em privado. Não vale a pena passarmos desse ponto, quando as coisas não dão é terminar e já está", disse o toureiro, acrescentado: "Quando conheci a Luciana, nunca pensei sequer que isto fosse assim tão mediático. Mas não penso que isto pode influenciar em relações futuras, o destino é que mete as pessoas no nosso caminho. As pessoas só podem gostar de mim de verdade quando me conhecerem a sério."
"E agora já há outro amor? E, por acaso, o apelido também é Abreu", questionou Júlia Pinheiro sobre o alegado romance com a irmã de Luciana Abreu. "Pois. Eu agora aprendi a não expor, quer sejam relações de amor ou de amizade, essa exposição estraga. É um conhecimento particular. Faz parte da minha maneira de ser não expor realmente", afirmou João Moura Caetano.
Júlia Pinheiro insistiu: "Está apaixonado ou não está apaixonado?"
"Isso eu não… estou bem, sinto-me muito bem em todos os aspetos da minha vida", garantiu o toureiro.
