TVI

Cláudio Ramos faz reflexão: "A Luíza Abreu precisa de perceber que não é uma segunda escolha"

João Moura Caetano foi elogiado em direto por Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.

Cláudio Ramos reage a palavras de João Moura Caetano: «Se a Luíza está a ouvir isto...»

As imagens mais românticas de Luíza Abreu e João Moura Caetano

Luíza Abreu, irmã de Luciana Abreu, está no "Big Brother Verão"!

João Moura Caetano na SELFIE

João Moura Caetano faz esclarecimento: veja o vídeo!

Cláudio Ramos recebeu João Moura Caetano, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 30.

A certa altura, o apresentador falou sobre a surpresa que o cavaleiro tauromáquico fez a Luíza Abreu no passado domingo, dia 27, quando a foi esperar aos estúdios da Venda do Pinheiro, depois de a artista ter sido expulsa do "Big Brother Verão".

"Acho muito importante o que tu fizeste à Luíza. Acho mesmo! Acho que tens a noção, mas acho que para ela foi muito importante a validação, porque ela precisa de perceber que não é uma segunda escolha, estás a perceber?", comentou Cláudio Ramos, referindo-se ao facto de a, agora, ex-concorrente do referido reality show da estação de Queluz de Baixo ser irmã de Luciana Abreu, que, por sua vez, é ex-namorada de João Moura Caetano.

"Ela tem um enorme valor enquanto pessoa, ela demonstrou isso. Foi importante para ela, mas também foi muito importante para mim", garantiu o cavaleiro tauromáquico.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados