Entrevistas

João Montez prepara-se para viver um Natal diferente: "Vai deixar mais memórias"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com João Montez.

João Montez vai viver uma quadra natalícia diferente das habituais, uma vez que, com dois anos e meio, a filha do apresentador, Maria Luísa, já começa a perceber esta ocasião de uma forma também ela diferente.

"O meu Natal agora tem outro ânimo. Acho que este Natal será o Natal de consumar tudo aquilo que ela já viu e ouviu nos outros anos. Agora, já tem noção do que é o Pai de Natal, portanto, já há uma magia no ar. Ou a magia começa agora a acontecer com o espírito do mesmo associado. Vai ser um Natal diferente nesse sentido", começou por nos dizer, em exclusivo.

O jovem revelou que, no ano passado, era para se ter disfarçado de Pai Natal, mas tal acabou por não acontecer. "No ano passado, era para me ter calhado a mim, mas, no final, não aconteceu e foi um dos tios. Não sei como é que será este ano. Talvez seja eu. Mas há muita essa tradição, sobretudo na família da Inês", continuou.

"Portanto, será uma ocasião onde muita gente estará a mesa reunida. Seremos muitos, felizmente! A minha filha é a mais nova, mas tem primas para estar a brincar. E acho que, com crianças, o Natal tem tem outro. Portanto, acho que este vai ser o Natal que vai deixar mais memórias", rematou João Montez.

Recorde-se que a menina é fruto da relação do apresentador com Inês Gutierrez.

Relacionados