TVI

João Montez prepara programa especial na TVI: "É sempre um marco"

João Montez fala à SELFIE sobre uma emissão especial que já está em andamento para a TVI.

Anfitrião do programa "Querido, Mudei a Casa!", João Montez não esconde que este é um formato que o "orgulha muito". E há uma novidade que já está a ser ultimada.

"Neste momento, estamos a preparar o programa de Natal, que é sempre um marco em cada temporada de 'Querido, Mudei a Casa!', porque tentamos fazer algo muito maior", revela o apresentador, em declarações exclusivas à SELFIE. Como é habitual, adianta ainda o comunicador, a "vertente solidária" está assegurada nesta emissão dedicada à época festiva.

"É um programa feito com muito amor e a pensar em todas as famílias portuguesas que nos vêem e que têm este contacto direto com a TVI. E sem dúvida alguma que, no Natal, isso se exponencia", constata, de seguida, João Montez.

Ao fim de tantos anos de emissões, "Querido, Mudei a Casa!" continua a ser procurado por várias famílias portuguesas. A crise na habitação que assola Portugal tem aumentado as candidaturas. "Muito! Não há pessoas que cheguem para ver as candidaturas que vamos recebendo", assume o apresentador.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de João Montez.

Relacionados

Patrocinados