Famosos

João Félix alvo de ameaças por telemóvel. Família em sobressalto!

O futebolista João Félix não tem tido dias fáceis na capital espanhola.

Depois de ter sido assobiado e insultado no estádio do Atlético de Madrid, João Félix voltou, agora, a ser insultado por adeptos do clube espanhol, quando saía do centro de treinos da equipa.

Nas imagens, divulgadas pelo programa espanhol "El Chiringuito", o futebolista surge a conduzir o respetivo carro, enquanto é abordado por várias pessoas, na via pública, que o insultam consecutivamente.

Além disto, o jornalista Vítor Pinto adiantou que João Félix tem sido alvo de ameaças recorrentes... por telemóvel.

"Não consigo penetrar no telefone de João Félix, mas as informações que eu tinha era que não só havia insultos no estádio, como também situações em via pública, nas quais já tinha sido importunado. Estas imagens só vêm comprovar isso. Mas, também, quer nas redes sociais, quer por telefone, o João Félix tem sido alvo de ameaças recorrentes, ameaças diárias, que depois são sempre anónimas, mas que importunam o jogador e sobressaltam a família", começou por dizer, no programa "Mercado", da CMTV.

"São as ameaças que sabemos que chegam às redes sociais. Obviamente, têm zero efeito, mas com o João Félix está a acontecer com muito premência e nem surpreende. Sabemos que está montada, claramente, uma campanha no sentido de tornar a vida de João Félix no Atlético de Madrid um inferno", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados