TVI

A lutar contra um tumor, João Espírito Santo fica em lágrimas com surpresa

João Espírito Santo foi surpreendido com uma mensagem de um amigo que deixou o médico dentista em lágrimas.

Há uma semana, João Espírito Santo fez uma peregrinação a Fátima e, em parte da caminhada, teve a companhia do amigo João Dias que enviou uma mensagem especial para o médico dentista, que foi exibida no programa "Dois às 10".

"Não se tratou de cumprir uma promessa, mas sim uma forma de ajudar um amigo que esteve sempre presente quando precisei", afirmou João Dias, deixando o médico dentista em lágrimas.

Muito emocionado e começando por pedir desculpa aos filhos por "estar a chorar", João Espírito Santo explicou, no programa "Dois às 10" que aquela que foi a oitava peregrinação a Fátima teve um motivo mais forte.

"Sem saúde não somos nada. Tive e tenho um problema de saúde, nada que considere incapacitante", afirmou o médico dentista, explicando que foi diagnosticado com um tumor mamário e contando como tem lidado com a situação.

"As notícias foram boas, ao início, mas, depois, vieram as recidivas e a frustração de não perceber o porquê de continuar a aparecer e de ter de continuar a esvaziar aquilo que aparecia e de, agora, ter de ser outra vez intervencionado", relatou João Espírito Santo, contando que disse à mulher: "De uma coisa tenho a certeza, vai ser o que Deus quiser."

Confiante na recuperação plena, João Espírito Santo afirmou: "Cheguei a Fátima e agarrei-me à minha mama e disse: 'Eu venci-te!'."

Veja, agora, as declarações de João Espírito Santo no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados