José Raposo sobre conhecido ator português: "Deixa-nos aos 56 anos. Meu Deus, com tanto para nos dar!"
No Instagram, o ator José Raposo não se mostrou indiferente a um falecimento.
-
Igor Pires
- 2 jun, 09:19
José Raposo na SELFIE
Filha de Sara Barradas e José Raposo já tem sete anos: veja como Lua cresceu!
José Raposo e Sofia Grillo são surpreendidos: veja as fotos!
A incrível transformação de José Raposo para dar vida a Rui Nabeiro: veja as imagens!
Em dia único, José Raposo partilha "tesourinhos" de Maria João Abreu
José Raposo assinala aniversário da filha com vídeo amoroso
A emotiva homenagem de Miguel Raposo ao pai, José Raposo: "Tenho muita sorte"
O ator João Barbosa morreu, no passado domingo, dia 31, em Lisboa, aos 56 anos, confirmou a companhia Teatro do Bairro, com a qual o ator trabalhou ao longo da carreira.
No Instagram, muitas figuras do espetáculo têm lamentado este falecimento. Foi o caso de José Raposo, que prestou uma homenagem a João Barbosa.
"Tenho sincera pena de não ter contracenado com o João, mais ainda de não ter privado com ele, pois sei por todos os que o fizeram que se tratava de um grande ator e de alguém muito generoso, com uma alma boa!", começou por exclamar José Raposo, que ainda lamentou: "Deixa-nos aos 56 anos. Meu Deus, com tanto para nos dar! Os meus sentimentos aos colegas, amigos e família! E ao Teatro do Bairro, sua casa!"
Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Raposo nas galerias de fotografias que preparámos para si.
