SIC

Longe de Portugal, Cristiano Ronaldo encontra-se com apresentador... e há imagem do momento!

O Al Nassr, clube pelo qual alinha Cristiano Ronaldo, está em Hong Kong para uma competição. Foi lá que o futebolista se cruzou com um conhecido apresentador português.

A equipa do Al Nassr, orientada por Jorge Jesus e que conta com futebolistas como Cristiano Ronaldo e João Félix, já está em Hong Kong, onde, na próxima terça-feira, enfrenta o Al Ittihad, num jogo a contar para a meia-final da Supertaça da Arábia Saudita.

No mesmo local, mas de férias, está outro conhecido português: João Baião. O apresentador gravou um vídeo para os seguidores do Instagram, esta quinta-feira, dia 14, a dar conta de uma multidão à espera dos elementos do clube, especialmente de Cristiano Ronaldo, à porta de um hotel.

Mais tarde, na mesma rede social, João Baião mostrou que conseguiu encontrar-se com o madeirense, partilhando uma fotografia de ambos. "Orgulho português!", escreveu o também ator, somando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, o vídeo em que uma multidão espera a chegada de Cristiano Ronaldo.

 

Relacionados