Famosos

Lembra-se da Clarinha, de "Páginas da Vida"? Veja como está muito diferente, aos 24 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz Joana Mocarzel, quase 20 anos depois da primeira exibição da novela "Páginas da Vida".

Geralmente, são as "Helenas" que se tornam inesquecíveis nas novelas de Manoel Carlos: são as heroínas, capazes de fazer tudo por amor. Não foi diferente em "Páginas da Vida", só que, nessa novela, houve uma criança que roubou as atenções: a pequena atriz Joana Mocarzel, que deu vida a Clarinha, uma menina que tinha Síndrome de Down e que foi rejeitada pela avó, logo nos primeiros dias de vida, após a morte da mãe no parto.

Na história, Clarinha acabou por ser adotada pela médica obstetra, responsável pelo respetivo nascimento. Durante toda a trama, os espetadores ficaram na expetativa pelo encontro de Clarinha com o irmão, Francisco - que ficou com a avó - e pela descoberta da verdade.

Desde "Páginas da Vida", Joana Mocarzel tem estado um pouco ausente do pequeno ecrã. A atriz nunca mais participou em nenhum projeto televisivo, mas tem feito um percurso preenchido no teatro. Neste momento, tem 24 anos.

Nas redes sociais, Joana Mocarzel destaca a novela "Páginas da Vida", para além de partilhar momentos do dia a dia pessoal, mostrando, assim, como está crescida e irreconhecível desde os tempos dessa história assinada por Manoel Carlos.

Aliás, num desses registos, pode ver-se a eterna Clarinha a reencontrar-se com Fernanda Vasconcellos, que deu vida à mãe na novela, Nanda.

Veja, agora, como Joana Mocarzel está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados