No Twitter

Nova polémica: influencer que castigou a filha com banhos gelados volta a dar que falar!

Tudo começou há dois meses, quando Joana Mascarenhas partilhou um vídeo, nas redes sociais, que gerou muita controvérsia.

Joana Mascarenhas, a influencer que afirmou mergulhar a filha de três anos em água fria para acabar com as birras e que tanta tinta fez correr (o caso chegou mesmo ao Ministério Público, que abriu um inquérito), voltou a dar que falar, dois meses depois.

Desta vez, a influenciadora digital partilhou um vídeo no qual fala sobre as atividades extra-curriculares que escolheu para a filha, neste novo ano letivo que está prestes a começar. A filmagem está a ser alvo de dezenas de comentários no Twitter.

"Jiu-jitsu. Queremos que ela desenvolva técnicas de auto-defesa, puro e duro. Por causa do bullying e essas coisas, para saber defender-se. Depois, no ballet, queremos que treine a elegância, a postura, aquele lado mais feminino, que, no dia-a-dia, parece estar a perder-se. Porque queremos ser todas homens e os homens querem ser todos mulheres. Estamos aqui num misto em que já não sabemos o que é o quê", começou por dizer.

“Da música, que tivesse gosto pelo ouvido e que não ouvisse só músicas da rádio”, rematou.

Veja, agora, o vídeo.

 

 

Relacionados

Patrocinados